terça-feira, 4 de outubro de 2011

Campanha x Campanha



Não é de hoje que podemos observar a campanha ferrenha que o governo federal vem desenvolvendo através de todo tipo de midia, alguns dias atrás fui surpriendido por um outdoor eletronico em uma das esquinas mais movimentadas de Porto Alegre, 24 de outubro com Av. Carlos Gomes, demostrando todo empenho e investimento financeiro para que as pessoas entreguem suas armas na Campanha do Desarmamento, está inclusive não deveria existir pois como todos sabem a propria lei e o Governo foram vencidos pelo pleblicito em que a maioria brasileira votou NÃO a proibição da fabricação e venda de armas no Brasil.
Por isso faço a proposta da Campanha Do Respeito ao Direito de Possuir Armas de Fogo contra esta Campanha do Desarmamento, ficaria muito feliz de saber que assim como foi no plebicito o governo destina-se os mesmos recursos e espaços usados para desarmar o cidadão, para a ONG que defende o direito daqueles que querem ter sua arma para se defender e nem precisamos sitar as justificatifas basta abrir os jornais de todas as capitais brasileiras, mesmo com a campanha do desarmamento a violencia só vem crescendo.

Um comentário:

  1. Nesse pais o governo é incompetente para desarmar o ladrão porque na maioria dos casos o ladrão é o próprio governo, deputados que fazem e aprovam leis são os mesmos envolvidos em desvio de verba, trafico de drogas e lavagem de dinheiro.

    ResponderExcluir